terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Olá pessoal, eu estou super feliz ontem fiz minha US Transvaginal e o meu marido foi comigo,
ai gente que emoção o coraçãozinho do meu bebê batendo e ele se mechendo?! ai a Drª falou que ele é muito agitado, não parava de mecher.
Hoje estou fazendo 13 semanas de gestação e estou saindo do Primeiro Trimestre e entrando no Segundo Trimestre.
Mas nem parece, os enjoos que eu não tive durante o começo da gravidez estou tendo agora, ai é horrivel, não consigo comer a minha comida mas a da minha mãe eu consigo e olha que não tem muita diferença de uma para a outra.
Mas amanhã eu vou pegar a bateria de exames que a minha GO pediu pra levar junto com a US na quinta-feira para ver o que ela vai me dizer.
Espero que esteja tudo bem, com o bebê eu tenho certeza de que está tudo muito beeem, já que eu o vi ontem na minha US.
Estou na expectativa agora para saber o sexo do bebê, estou emociondissima, gostaria de saber logo, estou anciosa demais para saber o sexo.
Mas é isso pessoal, meu bebê está bem e eu também.
Até mais.
Beijinhos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário