quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Carta de um Bebê



Oi mae, tudo bem?
Eu estou bem, gracas a Deus faz alguns dias que me concebeste em tua barriguinha.
Na verdade, nao posso explicar como estou feliz em saber que tu es minha mae, outra coisa que me enche de orgulho e ver o amor que fui concebido.
Tudo parece indicar que serei a crianca mais feliz do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!
Mae, ja passou um mes desde que fui concebido, e ja comeco a ver como o meu corpinho comeca a se formar, qur dizer, nao estou tao lindo como tu.
Mas da-me uma oportunidade!!!
Estou muito feliz!!!!
Mas tem algo que me deixa preocupado.
Ultimamente me dei conta que ha algo na tua cabeca que nao me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, nao se desespere.
Mae ja se passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas maos e tenho vontade de usa-la para brincar....
Maezinha, diz-me o que foi?
Porque choras tanto todas as noites?
Porque quando tu e o meu pai se encontram, gritam tanto um com outro?
Voces nao me querem mais ou o que?
Vou fazer o possivel para que me queiram....
Ja passaram tres meses, mae, noto que estas muito deprimida, nao entendo o que esta a acontecer, estou muito confuso.
Hoje de manha fomos ao medico e ele marcou uma consulta para amanha.
Nao entendo, eu me sinto tao bem...
Por acaso sentes-te mal mae?
Porque choras?
Nao chora, nao vai acontecer nada...
Mae, nao se deite, ainda sao duas da tarde, nao tenho sono, quero continuar a brincar co minhas novas maos.
Hey!!!!!
O que este tubinho esta a fazer na minha casinha??????
E um brinquedo novo????
Olha!!!!!Porque sujas a minha casa??????
Espera, essa e a minha maozinha!!!!
Moco porque a arrancou????
Nao ves que me magoas?
Mae, defende-me!!!
Mae, ajuda-me!!!
Nao ve que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho????
Mae, a minha perninha, estao a arranca-la
Diga para eles pararem, juro que vou me comportar bem e que nao vou chutar-te mais.
Como e possivel que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver so quando eu for grande e forte...
Ai....
Mae ja nao consigo mais....
Ai....
Mae, mae ajuda-me....
Mae, ja se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu aqui de cima observo como ainda te magoa ter tomado aquela decisao.
Por favour, nao chore, lembra-se que te amo muitp e estarei aqui a tua espera.
Com muitos abracos e beijos
AMO-TE MUITO
Seu bebe
mwahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário