quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Minha Gravidez passo a passo

Ai,ai
Vocês não podem imaginar como está sendo essa minha gravidez.Nossa é incrivel, são momentos, sensações diferentes e cada um único ao seu modo.
No começo da gravidez eu não senti nada, nenhum sintoma que grávida geralmente sente eu nem desconfiava que estava grávida, a única coisa que eu sentia era uma dor na barriga e uma médica doida lá que eu fui disse que eu nem ia poder ter mais filhos, nossa um sufoco daqueles, fiquei super depre.
Quando fui em uma outra Drª. ela me falou que não era nada daquilo e de cara quando viu a minha transvaginal de outubro desconfiou que eu estava grávida só por que estava alterado o tamanha do meu útero, ae fui eu né, fazer exame de urina, hemograma completo, Beta HCG Quantitativo, Transvaginal e talz.
Não meu marido quando viu o coraçãozinho do nosso bebê batento se derreteu todo né, nossa muito emocionante.
Ai agora to com a carteirinha de pré-natal e talz, uma bateria de exames que eu tenho que fazer para no dia 20/12/2010 eu fazer a transvaginal sendo que nessa semana agora no dia 17/12/2010 eu faço 3 meses, eu fico super anciosa néh, fico contando os dias e quando penso que a cada dia está mais perto de ter o meu bebê nos braços eu até choro.
No dia 23/12/2010 vou levar o resultado de todos os exames para a minha GO para ela anotar na carteirinha de pré-natal.
To super feliz e anciosa, eu fico comprando as coisas sem nem saber o sexo do bebê.
Ai,ai só o meu marido pra me aguentar.
Na próxima semana eu posto mais sobre esses meus momentos de grávida.
Beijinhos,
Um Lindo dia pra vocês.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário