quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Diga não ao Aborto e sim a Vida!

Eu não consigo nem imaginar como uma mãe é capaz de fazer uma brutalidade dessas, pelo amor de Deus
é uma vida, é seu filho, está sendo gerado por você, nenhum outro ser é capaz de gerar uma vida se não for você.
Gerar uma vida é um dos dons mais Divinos que Deus nos deu, por que nós vamos passar por cima dele?!
Gente se não queria engravidar não transasse, o remédio mais eficaz contra gravidez e DST's é não transar, se você não transa você não corre riscos. Poxa, custa esperar o seu marido, a pessoa que você realmente ama, se casar, e se você fica grávida, que maravilha, você é casada e ninguém tem nada haver com a sua vida. É igual esse lance de campanha de AIDS, tá tem que fazer campanha tudo bem, mas se os maridos e as esposas não trairem uns aos outros nenhum dos dois irão pegar AIDS, isso nada mais é do que um castigo de Deus contra o adultério e a prostituição, por que sexo antes de se casar é prostituição SIM!; e as pessoas pensam que nunca vão acontecer com elas, ai quando acontece ficam se perguntando "Deus, por que comigo?!", se elas ouvissem Deus falara ele diria:"Porque você pecou".
Deus dá o frio conforme o cobertor, se ele acha que você está pronta para gerar uma vida, você está pronta e acabou, não é você minha cara internauta que vai decidi que não está pronta. Existem mulheres que passam anos sem conseguir ter filhos, mas quando Deus acha que está na hora não tem medicina, não tem homem, ñao tem nada ele manda o filho pro teu ventre e acabou, e quando nasce é a sua maior felicidade.
Caraca todo mundo sabe como que engravida, custa então pelo menos tomar remédio ou usar camisinha?!
Não, não custa, uma coisa simples e barata e eficaz. Eu fico imaginando se a mulher que faz isso se ela não se sente mal, se depois ela não fica angústiada, sei lá, por que não é possivel que uma mulher seje tão fria ao ponto de não sentir nada e não sofrer. Quando eu perdi o meu  bebê, eu me culpava, me sentia mal, foi horrivel, isso eu sabendo que não tinha culpa de nada, imagine se eu tivesse então?! Primeiro que eu não faria, Segundo que se isso acontecesse seria para eu morrer junto com ele.
Eu espero que todas essas pessoas pensem bastante no que fazem, porque um dia todos nos vamos prestar contas com Deus e ai ninguém vai poder se arrepender mais.
No próximo post vou colocar uma carta de um bebê, com autor descohecido mas que eu achei maginifico.
Beijos.
Fiquem com Deus.
Orem, pensem e reflitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário