domingo, 26 de dezembro de 2010

No dia 10/01/2011 eu vou fazer uma US para saber o sexo do meu bebê.
Estou tão anciosa para que chegue logo e que o bebê colabore e não fique
tapando néh?!
Seja qual for o sexo do meu filhote eu sei que ele virá com saúde e perefeito
aos olhos do Pai, e assim que eu descobrir já vou torrar meu dinheirinho todo
com roupinhas e outras coisas mais para ele.
Faltam 15 dias para a US, parece uma eternidade.
Estou torcendo para  que dê tudo certo no dia, e que eu já possa dizer as pessoas
qual é o nome do meu bebê.
Se for menina vai ser Sophia e se for menino vai ser Guilherme.
Shopia Licassalho Barbosa Teixeira Lúcio,
Guilherme Licassalho Barbosa Teixeira Lúcio.

Ainda tem o meu sobrinho lindo que deve nascer por essas semanas agora.
O nome dele é Enzo, a titia não vai poder conviver com ele direito
mas ele já está no meu coração e aonde ele estiver eu vou amar muito ele.
Tenho certeza de que ele nascerá lindo e saudável e que será um meninão de Deus.
Enzo a titia te ama muito!
E assim que você nascer o seu nome vai ser gravado em  mim junto com o
do meu filhote lindo.
Você vai ser a luz dessa familía.

Enzo Eu Te Amo!

Um comentário:

  1. nana que DEUS te abençoe, que vc tenha muita paz,
    saúde, que esse filho venha trazer muitas alegrias para toda sua familia!!!!
    bejinhosss
    de lele!!!

    ResponderExcluir