domingo, 20 de março de 2011

O Enxoval

Nossa eu não sabia que seria dificíl fazer o enxoval do meu filho, antes não comprava as coisas porque queria comprar tudo azul ou rosa, mas agora o problema é que são tão poucas as coisas para menino que eu fiquei assustada.
Na loja em que fui nossa era tão poucas as coisas de menino e o que tinha não me agradava e ainda por cima era carissímo. Resolvi pesquisar e achei outras lojas que tem um poquinho mais de meninos e o valor é menor.
Agora eu vou fazer da seguinte maneira:
4 Macacões P bem baratinhos para usar no dia-a-dia
6 Conjuntinhos de calça e blusa de manga(meu filho vai nascer no inverno)
4 Macacões M bem arrumadinhos para sair e ir ao médico
Conforme houver necessidade de comprar mais roupas compro depois que ele nascer e ainda não sei se irei comprar uma saida maternidade ainda estou vendo.
Infinitos pacotes de fralda, algodão de bolinha, lenços umedecidos, etc.
2 toalhas com capuz
4 toalhas fralda
3 cueiros
3 mantas (sendo 1 luxo, 1 mais ou menos e 1 simples)
e conforme for comprando vou postando as fotos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário