domingo, 17 de outubro de 2010

1° Retiro Espiritual Face-a-Face com Deus(Mulheres)














 Essas são as fotos do meu 1° Retiro Espiritual, foi tudo muito lindo, muito bom, me senti maravalhida com tudo o que aconteceu lá. Eu recomendo pra quem ainda não teve um encontro com Deus, é uma inesplicavel. E digo a todos vocês só Deus liberta, cura, e faz milagres na vida das pessoas.
Essa cachorrinha foi uma das amigas que eu fiz lá no retiro além das minhas companheiras e irmãs de Igreja.

 Essa daí sou eu no retiro, aproveitando um momento de descanso.


"2 Coríntios 5:17 diz assim:
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
E assim lhes digo, entregue a sua vida para Deus, pois só ele poderá te salvar e te levar para a vida eterna.
Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário